Aproveitei o facto de estar adoentada para ver um filmezinho. Apetecia-me uma coisa light, uma comédia para contrastar com o meu estado de espírito. A escolha foi para:
Marley & Eu
" Durante a noite do seu casamento, e enquanto a neve vai caindo, os recém-casados John e Jenny Grogan decidem deixar para trás os difíceis Invernos de Michigan e partirem para sul, iniciando as suas vidas em West Palm Beach, na Flórida. Aí, eles conseguem trabalho como jornalistas em diferentes jornais locais, comprar a sua primeira casa, e fazer o seu caminho através dos desafios do matrimónio, de novas carreiras e, possivelmente, da decisão de constituir família… Inseguro, e não estando preparado para criar crianças, John confessa os seus receios ao seu colega jornalista, Sebastian, que lhe apresenta a solução perfeita: “Poderás dar um cachorrinho a Jenny. Não há nada melhor que isso", diz Sebastian. Então eles resolvem adoptar Marley, um "fofinho" e "gorducho" Labrador amarelo, que não tarda muito em crescer e transformar o lar dos Grogans num autêntico turbilhão…nada escapará à sua voracidade e irreverência! Mas John e Jenny percebem por fim que Marley - "o pior cão do mundo" – de alguma maneira fez vir ao de cima o melhor que existe neles…" (www.cinema.sapo.pt)
Este filme é qualquer coisa... Ri-me à gargalhada e chorei pa caraças! Foi uma agradável surpresa.
O Marley é uma fofura, de uma pessoa se derreter a olhar para o ecrã. Faz-me lembrar o meu Afonso quando veio cá para casa. Só fazia (e continua) a fazer merda :)))
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Gaja, aproveitei para me baldar às minhas obrigações e vi o filme. É lindo e adorei a mescla de sentimentos que provocou:) bjocas pa ti
ResponderEliminarÉ lindo!!!!
ResponderEliminarADOREI! ADOREI! ADOREI!
O livro também é muito bom, claro...