quinta-feira, 12 de março de 2009

...

Há coisas do caraças! A maior parte dos dias não me apetece ir trabalhar... Talvez por ter um trabalho um tanto ou quanto stressante ou por estar fechada numa sala em frente a um pc quando está um dia maravilhoso lá fora. Nesses dias só consigo pensar em mim sentadita numa esplanada a apanhar solinho, beber finos e a comer tremoços (daqueles com bastante sal fino, que até deixam os lábios a arder).

Mas a verdade é que hoje até me apetecia workar. E, ironia das ironias, tenho de estar fechada em casa , com um saco de água quente na barriga, a rebolar-me de um lado para o outro do sofá, intoxicada em trifenes que, ainda por cima, me dão cabo do estômago... Além de que não me dava jeitinho nenhum gastar um dia de férias...

Eu não desejo mal a ninguém, mas gostava que pelo menos uma vez na vida os gajos tivessem estas dores, para ver pelo que nós passamos praticamente todos os meses... E não me venham com tretas se que têm de fazer a barba todos os dias porque nós também sofremos com a depilação!!!

Ai... Isto de ser gaja custa um bocado...

2 comentários:

  1. É isso miúda!Os gajos deviam passar por metade do que nós passamos!Espero que estejas melhor! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pois!Isso de fazer a barba é treta!Eles rapam, nós ARRANCAMOS!!!
    Sem falar nas dores de parto!...
    parabéns pelo blogue!beijinhos

    ResponderEliminar