quinta-feira, 19 de março de 2009

Finalmente!

Fiz tudo exactamente da mesma maneira e hoje já deu para reservar os voos! Vá-se lá perceber estas novas tecnologias!...

Pois, agora estou em pulgas para que chegue Setembro (ainda falta tanto!!!!!).

Consegui marcar a porra da viagem! Parecia que estava embruxada!!!
Já me estou a imaginar a passear por Italia (Milão, Veneza, Florença, Pisa, Roma) e a banhar-me nas esplêndidas praias da Grécia!!!!! E tudo isto na companhia do meu menino...




Agora é começar a tratar do alojamento!

Vai ser demais!!!

2 comentários:

  1. Epá! Tens mais sorte que juízo!...

    ResponderEliminar
  2. Oh puto estou a ver que vão ser umas férias em grande!!!
    Agora apanhaste o gosto aos bichinhos quase grátis com asas não queres outra coisa!! ;)

    ResponderEliminar