sexta-feira, 5 de junho de 2009

Sim...

... estar doente é um nojo...

Já não há pachorra para tanto mal-estar...

(entretanto este blog parece conversa de "velhinhas": só doenças lol)

Mas há certas vantagens, mordomias digamos, que este estado nos proporciona.

Passo a citá-las:

1. Posso ver séries e filmes até cair para o lado.
Neste momento estou a papar a 1ª série de "Gossip Girl"

2. Os miminhos da Mamã e da Avó.
Ele é caldinho de peixe, caldinho de frango, sopinha sem verduras, cerelac, "precisas de alguma coisa" de meia em meia hora :)

3. Posso ler desalmadamente.

4. Não tenho de me preocupar com horários (o que é muito bom para a minha pessoa)

No entanto confesso que já estou um bocado farta de estar em casa. É até um bocado desesperante estar sem fazer nada de útil há tanto tempo. Não consigo estar senão deitada. Não tenho inspração para as minhas bijus nem mood para as fazer. Tenho montes de tempo e não sei o que fazer com ele...

Além de tudo isto, hoje tinha um café marcado com a minha melhor amiga N., que já não vejo há séculos... Claro que não vou poder ir.

O meu melhor amigo faz anos hoje (Parabéns R.!!!!) e eu nem sequer lhe posso ir dar uma beijoca.

E para terminar, estou a morrer de saudades do meu Ursinho...:(

Sem comentários:

Enviar um comentário