quarta-feira, 3 de junho de 2009

10 coisas que me fazem feliz

Foi-me lançado este "desafio" pela Andie...

Ora cá vai:

1. O meu Ursinho

2. A minha famelga (brincar com os meus priminhos, pescar com o meu avô, passear e conversar com a minha avó, resingar com a minha mãe lol)

3. Os meus amigos (os cafés intermináveis, os jantares animados)

4. Viajar, passear (a pé, de carro, barco ou avião; mas sempre acompanhada, claro!)

5. Praia (adoro estar na praia; torrar ao sol, o cheirinho ao mar, "ir e vir" com as ondas, brincar com os mais pequenos...)

6. Dormir (apesar de muita gente achar que é tempo perdido, eu adoro dormir; principalmemte se chove e faz frio lá fora; ah, e não gosto de acordar com despertador)

7. O Igor e o Afonso (os meus cães, os mais lindos do mundo)

8. Vida boémia (saídas à noite, concertos,...)

9. Ler (tudo e mais alguma coisa, mas principalmente romances a puxar para o policial)

10. As minhas bijus (gosto de criar; fios, brincos, anéis, pulseiras).

Pronto, grosso modo é isto... Mas há tanta coisa que fica de fora... Tipo: adoro a minha rotina de fim de semana, as rondas aos shoppings e as idas ao Eurotrópico; adoro andar às compras (principalmente sapatos); adoro estar em casa sem nada para fazer e poder pastar o tempo que quiser em frente à tv; adoro comer gelados quando está calor; e calor, adoro o calor!; caramelo e tudo o que tenha leite condensado; música (ouvir sem nunca me cansar); andar de mota (há muito que não o faço); recordar velhos tempos (são horas e horas de gargalhadas garantidas)...

E acho que por agora já chega... Vou continuar a estar mal disposta e com o estômago às voltas... :(

(Já repararam que nem por uma vez referi o meu trabalho? pois....)

Sem comentários:

Enviar um comentário