quinta-feira, 23 de abril de 2009

Mais uma noite...

... em que me viro de um lado para o outro sem conseguir dormir...

E quando isto me dá, a minha mente começa a vaguear... Estou há horas a pensar em ti... Nada de mal, não penses...

Penso em como nos completamos...
Penso na falta que me fazes...

Quem diria que iria encontrar alguém como tu... Apareceste quando menos esperava, quando não queria nada nem ninguém... Quando estava destroçada, morta para o mundo... Numa noite que tinha tudo para ser igual a tantas outras... Vieste e salvaste-me... Vieste e tiraste-me do abismo, despertaste-me do negro em que estava envolta... Acordaste-me para a vida...

Apaixonei-me e agora não consigo viver sem ti... Fazes irremediavelmente parte da minha vida para todo o sempre...



Estás sempe presente, mesmo quando não estás...

Sem comentários:

Enviar um comentário