quinta-feira, 16 de abril de 2009

Ando...

.. tão chateada, tão chateada, tão chateada...

As razões para este estado de espírito que me assola ultimamente? Ora vejamos:

- Tenho um emprego em que todos os dias me irrito e me chateio, onde me sinto a embrutecer de dia para dia...

- O meu carro está parado por cauda de um raio de um barulho do qual não se sabe a origem. Parece um avião a levantar vôo. Espero amanhã já o ter disponível e operacional (miss you bolinhas!).

- Está um tempo de merda. Tou farta de chuva. Detesto chuva. Não gosto de frio. Não estamos em altura de frio. Onde está a temperatura amena da Primavera? Quero solinho!!!!!! Já disse que odeio chuva????

- Tou gorda (fútil, não?). Estou gorda como nunca estive. Estou quase a entrar na fasquia de excesso de peso para a minha altura. Grave...

E pronto, acho que, grosso modo, é isto...

Agora, se fosse uma gaja inteligente e minimamente optimista pensaria:

- Que sorte que tenho em ter emprego quando está tanta gente desempregada.

- O meu pópó é velhinho, coitadinho, precisa de ir ao médico de vez em quando e que sorte eu tenho em ter um outro carro disponivel para as minhas andanças.

- Está a chover... Em Abril águas mil. E está quase a chegar o Verão.

- Gordura? Gordura é formosura (?!)... Ao menos agora não me ando a matar aos poucos. E, além disso, tenho um namorado que me adora :)

Mas não, prefiro ser uma gaja cinzentona, e passar a vida a lamentar-me...

E continuo chateada, chateada, chateada...

3 comentários:

  1. Há dias assim, em que vemos tudo cinzentão e não há volta a dar. e hoje como te compreendo bem:( mas há-de vir o sol mais cedo do que pensamos. bjocas

    ResponderEliminar
  2. Olha contenta-te a ver pinturas do classicismo!
    As gajas tinham as nádegas bem maiores que as tuas e eram um ideal de beleza!
    Além disso eram branquelas e tu tens uma pele e um cabelo lindoooos!

    ResponderEliminar
  3. Liiiiiiiiiii
    Nem vou comentar!!!
    Eu sei bem o que precisas para te animar... ter objectivos de vida...pensa nisso!
    Claro que a parte da gordura chateia, mas se quiseres fala comigo e dou-te a minha dieta :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar