quinta-feira, 4 de março de 2010

Mais um dia...

... e que dia!

Acordei das minhas duas horas de sono mal dormidas com o estômago às voltas... Os nervos eram tantos, tantos mas tantos... Não me lembro da última vez em que estive tão nervosa....

Para tentar descomprimir fui à minha cabeleireira... Claro que ia adormecendo na lavagem, visto as mãos da Guida serem magicas! Valeu pela meia hora de relaxamento...

O caminho foi stressante, o almoço idem... O pouco que consegui comer caiu-me mal e foi uma sorte não ter saído cá para fora... 

Fui buscar o meu menino, ele impávido e sereno e eu uma pilha (pilha é dizer pouco... toda eu era tremores lol)...

Chegámos à dentista, que já estava à minha espera... Medo... Terror... Horror...

Nada... Não senti nada... Nem a picada da anestesia... Nem quando a Sr.ª me esteve a raspar o osso... Não houve a mínima dor... Nada... O pior foi mesmo o sabor da anestesia... E não, não tenho nehum problema de maior nos dentes... :)

Que alívio... Só de saber que o pior já passou... Agora para o próximo mês há mais!

Pior pior é estar cheia de fome e não poder comer um bifinho com batatas fritas, arroz e ovo estrelado! Isso sim está a fazer-me sofrer horrores! Quero comer coisinhas boas!!!!!

1 comentário: