Bem, vamos lá ao relato do fim de semana (com um bocadinho de atraso, mas nem sempre tenho net...).
Começou da melhor maneira... Na 6ª feira fui comer uma sapateira com a Cauinha depois do trabalho. Soube-me muito, muito, muito bem. Já tinha saudades de estarmos só as duas, a fazer lembrar os "velhos" tempos. E também deu para esclarecer muita coisa! :)
No sábado, já eu estava decidida a não ir ao Sudoeste quando, por volta das 4 da tarde mudei de ideias e decidi ir. Assim, do nada... LOL... Fizemo-nos à estrada e, depois de 5 horas e tal chegámos à Herdade da Casa Branca. E que saudosismo me deu! Só o cheiro daquele eucaliptal provocou a lembrança de muitas aventuras (de quando era uma adolescente inconsciente ;))... Comprei o bilhete e entrámos.
Bem, o recinto está o dobro daquilo que me lembrava... Enorme e com montes de animação (até tinha uma montanha russa)!!! Comemos e fizemos tempo enquanto os Faith No More não começavam.
E lá entraram eles em palco (que era pequenito, por sinal). Arrasadores! Começaram com um som piroso, mas depois foi sempre a abrir. E o Sr. Mike Patton, minha gente, é completamente louco!... Cantou em português, sempre com uma energia inesgotável, falou sozinho, e consegiu impressionar-me (o homem tanto estava aos berros como cantava com vozinha super melosa e calminha... impressionante...)
(Esta era uma das poucas músicas que eu conhecia LOL)
No final, pegámos no carro e voltámos para Coimbra. Às 6 da manhã ja estávamos deitadinhos (e todos rotos, claro!).
O domingo serviu para descansar e recuperar forças para mais uma semana de trabalho.
Conclusão: afinal não estamos assim tão velhos. :)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Estes gajos são o máximo e agora tenho pena de não ter ido com vocês. Paciência...
ResponderEliminar