segunda-feira, 11 de maio de 2009

Final...

... de mais um fim de semana...

Este, por acaso, foi muito proveitoso.

Houve jantar de aniversário da minha grande amiga Andie (espero que tenhas gostado da prenda :)), com direito a copos no (já habitual) Tropical... Foi muito porreiro. Mais uma vez a Verylight superou todas as expectativas relativamente ao bolo. Simplesmente divinal!

Este domingo foi dia de trabalho. Mais 6 horas a aturar doidinhos... Eu não sei que mal fiz para merecer isto... Mas enfim...

Lá fomos à nossa voltinha habitual de domingo à noite. Saí da Fnac com isto:




(com 4o% de desconto!!!!)

Também já tenho isto:



e aconselho a toda a gente! É a prova que ainda ha tugas a fazerem alguma coisa de jeito, com mistura de estilos (Fernando Ribeiro a cantar Amália?!) e sons muito agradáveis... :)

E finalmente, e para esgotar as aquisicões de fim-de-semana, o muito aguardado bilhete para



Vai ser brutal!!! :))))

1 comentário:

  1. Foi a melhor e mais inesperada prenda:) mas acima de tudo adorei ter-vos todos comigo porque me fazem ver que nem em tudo a vida é má comigo. Adoro-vos e está dito! Kiss

    ResponderEliminar